Prefeito participa de solenidade

Prefeito Rubens Blaszkowiski participou da Solenidade Alusiva aos 182 anos de Criação da Polícia Militar de Santa Catarina e ao 8º Aniversario de Criação do 23º Batalhão de Polícia Militar. Batalhão que abrange os municípios de Campo Alegre, São Bento do Sul e Rio Negrinho.

Rubens Blaszkowski destaca que esta sempre buscando melhorar a segurança do município. “Fizemos investimentos em armas e munições, novas viaturas, câmeras de segurança instaladas na cidade e também a prefeitura fez a doação de um terreno para a futura instalação do quartel da policia militar no município, terreno que esta localizado na Rodovia SC 418, próximo à antiga moveis cascata, são 1.318,36m². Parabenizo o Comandante da Polícia Militar de Campo Alegre Edson Ferreira que também foi homenageado pelo bom trabalho desempenhado. Estamos sempre buscando o melhor atendimento para os cidadãos de Campo Alegre”, finalizou Rubens.