Sebastião Kons solicita dois novos projetos para Campo Alegre

Nesta sexta-feira (28) o Prefeito em exercício Sebastião Kons recebeu em Campo Alegre a equipe técnica de Arquitetura e Urbanismo da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) onde solicitou a execução de dois novos projetos para o Município.

Foi feito os pedidos dos projetos de colocação de uma galeria e revitalização do acesso ao conjunto habitacional Bela Vista no bairro Cascatas e também uma ponte coberta na localidade do Salto do Engenho bem como execução de passarelas.

O projeto para o acesso do conjunto habitacional Bela Vista vem para melhorar a qualidade de vida das pessoas que ali residem e a ponte coberta vem beneficiar os turistas e também os agricultores que moram no salto.

“Estamos solicitando esses projetos visando beneficiar os moradores da Bela Vista levando lazer à comunidade e com a ponte coberta facilitar o escoamento dos produtos agrícolas do município e atender melhor os nossos turistas”, mencionou Sebastião Kons, Prefeito Interino.