Sebastião Kons esteve reunido com Prefeito de Rio Negrinho

Na quarta-feira (25) o Prefeito em exercício de Campo Alegre Sebastião Kons e o Secretário de Obras João Cubas estiveram reunidos com o Prefeito de Rio Negrinho e Presidente da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (AMUNESC) Júlio Ronconi.

Sebastião Kons menciona que foi conversar com Julio Ronconi para pedir que a AMUNESC venha a Campo Alegre para realizar estudos e desenvolver um projeto para implantação de uma praça no bairro Bela Vista.

“Esta é uma reivindicação dos moradores. Estamos fazendo a solicitação do projeto, depois do projeto pronto vamos à busca de recursos para a realização da obra. Assim tornando o bairro mais bonito e acolhedor e com mais opções de lazer”, destacou o Prefeito.