I Seminário de Secretários Municipais de Santa Catarina

Na ultima quarta-feira (25), a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Marilia Scheffer e a Coordenadora de Turismo Jaqueline Schuhmacher de Campo Alegre participaram do I Seminário de Secretários Municipais de Santa Catarina, realizado em Florianópolis.  Entre os assuntos abordados estava gestão publica de turismo, divulgação e promoção de Santa Catarina no circuito nacional e internacional, importância dos conselhos de turismo Rogério Siqueira e o associativismo na gestão publica municipal do turismo.

A Coordenadora de Turismo Jaqueline Schuhmacher destaca a abordagem do evento na Gestão sustentável dos destinos turísticos. “Evento serviu para promover reflexões e inspiração aos gestores de turismo dos municípios de Santa Catarina para que contribuam com dinamismo à região, no que tange o desenvolvimento turístico e sua sustentabilidade. Foi apresentado também as linhas de ações da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e discussões acerca de ações voltadas ao desenvolvimento de todas as regiões turísticas de Santa Catarina” mencionou Jaqueline.