Prefeito Interino acompanha de perto as obras no município

As ações da Secretaria de Obras na manhã desta quarta-feira (19) foram acompanhadas de perto pelo prefeito Interino Sebastião Kons e do Secretário de Obras João Cubas. A equipe da Secretaria de Obras esta efetuando o patrolamento de ruas no centro da cidade e adjacências, realização de tubulação na localidade Avenquinha, onde as valas complementam a função de escoamento das águas que tem como objetivo garantir o fluxo das águas no período em que esta chuvoso.

Sebastião Kons destaca que vem realizando vários trabalhos de manutenção e melhorias de ruas da cidade e do interior. “Vamos amenizar os problemas com buracos, fazendo a colocação de saibro nas ruas, com isso melhorando a qualidade de transito de veículos dos moradores e até a qualidade de vida dos munícipes”, finaliza Kons.