Prefeitura realiza melhorias em estradas vicinais

A Prefeitura Municipal com atenção especial vem desenvolvendo um importante trabalho de melhorias das estradas que cortam o interior do município, com serviços de patrolamento e emsaibramento de estradas, com objetivo de garantir uma perfeita trafegabilidade e segurança aos munícipes.

O prefeito interino Sebastião Kons, esta acompanhando os trabalhos que vem sendo feito e garante que os trabalhos devem seguir em todas as estradas vicinais, para que fiquem em excelentes condições de trafegabilidade. “Estamos com toda a nossa equipe ativa para proporcionar uma estrutura adequada às famílias rurais, recebendo atenção especial, no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade das estradas da localidade, que contribuem com a economia, saúde e educação do município em geral” diz Kons.

O Secretário de Obras João Cubas explica que é diariamente a recuperação da malha viária, visando o bem estar elevando a autoestima da comunidade. “A administração municipal tem trabalhado muito em relação às estradas, demonstrando grande preocupação, não medindo esforços para a manutenção das estradas” finaliza João.