Nova iluminação na Cascata Paraíso

A Cascata Paraíso da Serra recebeu a implantação de iluminação pública. A instalação tem como objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população que frequenta o local, além de valorizar o espaço público. O sistema já está em funcionamento e deu um novo visual noturno para os locais.

Foram instaladas postes decorativos em estilo colonial com dois globos de iluminação ao longo do acesso publico da Cascata Paraíso, essa obra foi realizada com de recursos próprios. Em se tratando do projeto de revitalização do paisagismo da cascata, a prefeitura municipal de Campo Alegre recebeu o apoio de empresários e pessoas físicas, que fizeram apoio financeiro para garantir a realização de bancos de praça, plantio de mudas nativas e hortênsias – “Flor Símbolo de Campo Alegre” e floreiras.

Para o prefeito Rubens Blaszkowski, essa obra vem para melhorar a qualidade de vida do munícipe e também melhorar o atendimento ao turista que aqui recebemos. “É uma honra para o município receber tal apoio, pois isso demonstra mais uma vez que o sucesso de uma administração publica é união dos esforços entre a prefeitura e a comunidade. Fico Feliz e muito grato pelo apoio recebido”, disse Blaszkowski.