IPTU com desconto à vista vence na sexta – tire suas dúvidas

Na próxima sexta-feira, dia 14, vence o prazo para os contribuintes que desejarem pagar seu IPTU à vista com o desconto de 15%.

Praticidade

Para evitar a fila do atendimento, os contribuintes que preferirem poderá imprimir seu boleto através do site da prefeitura de Campo Alegre. O procedimento é simples e rápido: acesse www.campoalegre.sc.gov.br.

Caso o contribuinte ainda assim prefira retirar seu boleto na Tributação da Prefeitura, basta se dirigir até o setor no horário de atendimento ao público, e solicitar o seu boleto.

Já as pessoas que optarem pelo parcelamento não receberá desconto e devem pagar em parcelas que vencem no dia 14 de cada mês, iniciando em abril. Para o pagamento à vista com 10% de desconto, a taxa deverá ser recolhida até o dia 14 de maio. Já para o pagamento à vista com 5% de desconto, o prazo vai até o dia 14 de junho, menciona a Chefe do Setor de Tributação Lucimara Idalêncio.

Outras informações podem ser esclarecidas no setor de tributação, andar térreo da prefeitura, juntamente com a entrega dos carnês.