Toma posse nova diretoria da CDL de Campo Alegre

Na noite de sexta-feira (31) foi realizada a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Alegre, na Sociedade amigos de Campo Alegre (SACA). João Aloar Neneve Cordeiro assume a presidência pela segunda vez agora para gestão 2017/2019.

“Para mim é uma grande satisfação estar mais uma vez a frente de entidade tão importante que é a CDL, o nosso maior objetivo é trabalhar para fortalecer o comércio local e defender os interesses de nossos associados e assim ajudar a alavancar a economia de nosso município” disse João Alaor empossado presidente.

A Câmara dos Dirigentes Lojista de Campo Alegre foi fundada em 26 de fevereiro de 2003 pela Srª Lusia Cubas Munhoz, presidente na época, vem contribuindo deste então para melhorar o comércio do município.
Hoje a CDL conta com 43 associados em diversos ramos e segmentos profissionais. O evento contou com varias autoridades do município e região.

Prefeito Rubens Blaszkowski esteve presente no evento e destacou a importância da Câmara de Dirigentes Lojistas para ajudar e fortalecer o comércio de Campo Alegre. “Parabenizo o senhor João Alaor e tenho a certeza que fará um grande trabalho, e juntos vamos tornar Campo Alegre cada vez melhor”, finalizou.

Nova Diretoria.

Esta é a composição da diretoria para o biênio 2017/2019. João Alaor Neneve Cordeiro (Presidente), Matheus Fuckner (Vice- presidente), Regina Maria Cardoso de Meira Oliveira (Diretora Financeira), Regina Maria Munhoz (Diretora de Serviços e SPC), Odinéia de Fátima Melo Milchevsky (Secretária), Joaquim Daniel Zoelnner (Conselheiro Fiscal), Crista Ruth Pfeiffer Larsen (Conselheira Fiscal), Silvanira Malinovski Wollner (Conselheira Fiscal).