R$ 630 mil em equipamentos para Hospital São Luiz

Na segunda-feira, 20, o Instituto Santé – Hospital São Luiz, em Campo Alegre, promoveu um café da manhã em suas dependências e apresentou ao deputado estadual, Silvio Dreveck, os recentes equipamentos hospitalares adquiridos com recursos da Secretária de Estado da Saúde, na ordem de R$ 630 mil, foram adquiridos um Arco Cirúrgico, aparelho de Ultrassom, Eletrocardiógrafo e Cama Hospitalar Elétrica, tipo Fawler, que garante melhor atendimento e conforto aos pacientes.

Compareceram ao evento, além do homenageado, prefeito municipal Campo Alegre Rubens Blaszkowski, vice-prefeito Sebastião Kons, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra, Abel Schroeder, o superintendente de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado da Saúde, Adriano Carlos Ribeiro, o presidente do Instituto Santé, Tércio Egon Paulo Kasten, vereadores e lideranças locais e membros do corpo clínico do Hospital.

Para o prefeito municipal Rubens Blaszkowski, o Hospital São Luiz aberto é sempre a maior de todas as conquistas do governo, tendo sempre em seus discursos que saúde é prioridade. “Para mim é uma grande satisfação estar junto com o nosso deputado estadual Silvio Dreveck, que disponibilizou os recursos através de emenda parlamentar, entregar esses equipamentos e ver que o Hospital tem evoluído cada dia mais. É seguro saber, para nós campoalegrenses, que assim podemos ter um atendimento de qualidade”, finaliza.