Dia para elas

Mais de 100 mulheres tiveram uma tarde especial em Bateias Cima, a unidade Estratégia da Família local e Secretaria de Saúde, realizaram na quarta-feira, algumas ações, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), as participantes puderam assistir uma apresentação teatral e a uma palestra com o tema relacionado a Saúde da Mulher.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, Diretora de Saúde Deisi Amorin e servidores da equipe da secretaria de saúde.

“Valeu ver a alegria das mulheres em serem homenageadas. No entanto, ainda é muito pouco diante do que elas representam e fazem pelo desenvolvimento de Campo Alegre. Parabéns a todas as mulheres por este dia tão representativo”, afirmou Rubens.

Secretária Municipal de Saúde Interina, Deisi Estela Amorim, destacou a importância do ato promovido. “Eu, como servidora pública municipal, sei da importância de sermos valorizadas como mulheres e profissionais. Este momento, por mais singelo que possa parecer, significa o reconhecimento da importância do nosso trabalho”, enfatizou.