Servidores terão reajuste de 6,58% nos salários

Após reuniões realizadas na Prefeitura Municipal de Campo Alegre, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de São Bento do Sul e Região, Adriana Bombassaro Zanella, juntamente com demais representantes do Sindicato, acordou com o Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski e sua equipe a proposta para o reajuste salarial dos servidores públicos municipais. Na proposta ficou assim definido: Revisão anual de 6,58% (seis vírgula cinquenta oito por cento), correção tendo por base o INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor. O valor do vale alimentação passa para R$ 192,00 (cento e noventa e dois reais) para a carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, com teto de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais).