Prefeito quer acompanhar a comunidade mais de perto

Mesmo preocupado com o bem estar de todos que o procuram no gabinete, o prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, vai tirar 2 dias por semana para atuar em campo, fiscalizar trabalhos e obras, e conhecer mais de perto a realidade do povo campo-alegrense. "A minha ideia sempre foi essa, mas como a procura de atendimento no gabinete é intensa, fica difícil tomar tempo", afirma o prefeito. "Desta forma pretendo reservar 2 dias da semana exclusivos para atividades fora da prefeitura, como o acompanhamento dos secretários e outras necessidades da população", revela Blaszkowski.

O prefeito ainda reforça que em 2013, primeiro ano de sua gestão, quis colocar a casa em dia e se dedicou integralmente a isso. Agora com os setores todos alinhados, ele pretende estender seu trabalho e ficar mais próximo da população.

Jeferson Cunha, chefe de gabinete, atendera a população na prefeitura, na ausência do prefeito. "A ideia é expandir os trabalhos e ver de perto o andamento das ações" finaliza Cunha.