Secretaria de obras permanence em funcionamento

De acordo com o chefe do departamento, João Cubas, a secretaria de obras não parou durante as férias, 6 funcionários se intercalam para manter os serviços em dia. Consertos e reparos são o principal trabalho que vem sendo executado nesse periodo. No dia 15 de janeiro a secretaria volta a atuar com seu quadro normal de funcionários. Para emergencias podem ligar no telefone 92781644. Nesta próxima semana a sercretaria vai dar início a poda das árvores em frente da prefeitura municipal. Nenhuma árvore sera cortada, apenas a copa para uma limpeza e segurança no local. Na metade do mês, se dará início a obra de alargamento da via que liga Bateias de Baixo com Bateias de Cima. O objetivo é melhorar a via.