UTILIDADE PÚBLICA

A Defesa Civil de Campo Alegre permanece em alerta. Ontem a noite, dia 9, por volta das 23:00 hrs uma forte chuva com vendaval resultou em vários estragos no município. Telhas quebradas, casas destelhadas, árvores caídas e locais sem água e luz hoje pela manhã. Na SC 418 a queda de uma árvore precisou da ajuda da polícia rodoviária federal e de moradores para serrar e retirar do local. Em São Miguel uma casa foi atingida por uma árvore. Diversas pessoas passaram a noite em claro contabilizando os prejuízos. A chefe da Defesa Civil, Denise Rocha, está distribuindo lonas desde a madrugada para as famílias atingidas.
A Prefeitura Municipal de Campo Alegre está sem luz e telefone pela manhã, a previsão de retorno é no início da tarde. A Águas de Campo Alegre também ficou sem energia durante a noite e pede que a população economize água até que a situação fique estabilizada.