Representantes da Univille estiveram reunidos com a Secretária de Educação

Na última quinta-feira, 5, a Universidade Univille, de São Bento do Sul, trouxe propostas ao município de formação continuada para professors, por meio de pós graduação em Gestão Educacional. A Secretária de Educação, Vanessa Rudnick, buscou uma parceria para viabilizar valores mais acessíveis a fim de que o conhecimento chegue ao alcance de todos. Segundo Vanessa, "é de extrema relevância que nossos profisionais busquem formação, sendo ela permanente em nossa área de atuação, com isso os profissionais ganham e os alunos também".

A pós graduação será ofertada nas sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 12h30min, sendo estes dias discutidos como forem melhor para os inscritos. Professores e professoras que já foram alunos da Univille tem 10% de desconto. As inscrições estão abertas até o dia 21/02, as mesmas poderão ser feitas pelo site da Univille posgraduacao@univille.br ou no campus da Universidade. A secretária de Educação também está buscando parceria  para outros cursos, para que  a comunidade possa usufruir.

A documentação necessária para a inscrição é: diploma de curso superior, histórico escolar do curso superior, CPR e RG e 1 foto 3×4. O valor da pós é R$398.00, com pagamento até dia 06 de cada mês desconto de 10%.