OBRAS TRABALHA EM BATEIAS DE BAIXO

O setor de obras da prefeitura municipal de Campo Alegre voltou suas atividades nessa semana para a localidade de Bateias de Baixo. Depois de trabalharem no terreno ao lado do ginásio municipal, para possibilitar a construção do estacionamento, as máquinas se dirigiram para as estradas do distrito. Nesta terça-feira os funcionários e o chefe do setor, João Cubas, estão trabalhando para alargar algumas ruas da Estrada Papanduvinha. O morador da localidade disse que em alguns trechos da estrada era difícil até passar um carro apenas. Felipe Mickus contou que esse serviço nunca havia sido feito e que é um benefício para todas a comunidade. O chefe de obras esclarece a importância de alargar as estradas e evitar possíveis acidentes e reforça que o serviço tem sido pesado. "Como existem pedras no local, o trabalho é redobrado, mas tá ficando mais seguro e mais bonito para os moradores e quem utiliza a rua", conclui.