Cerca de 100 jovens participam da cerimônia de Dispensa Militar em Campo Alegre

Receber o certificado de Dispensa de Incorporação e firmar o compromisso com Juramento à Bandeira. Este foi o objetivo do evento realizado na manhã de quarta-feira,  04 de setembro, no Ginásio de Esportes do centro da cidade. Os jovens nascidos em 1995 participaram da cerimônia cívica de Juramento à Bandeira Nacional e entrega de certificados de dispensa do serviço militar.

Na oportunidade, o Tenente,  Alvaro César Nietupski, comandou o juramento dos jovens que se comprometeram a atender a convocação de emergência se necessário e cumprir com as obrigações militares.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito e presidente da Junta de Serviço Militar de Campo Alegre, sargento da Polícia Militar, sargento da Polícia Rodoviária Estadual, presidente da Câmara de Vereadores, chefe de gabinete, tenente e demais funcionários da prefeitura e comunidade.