Campo Alegre é destaque nos jogos escolares

Na última terça-feira, a equipe de futsal do Colégio Lebon Régis classificou-se para a fase regional dos Jogos Escolares. O time jogou contra o Celso Ramos na segunda feira em São Bento do Sul e ganhou de 6 a 3. Na terça-feira jogou em Rio em Rio Negrinho com mais duas equipes uma da Casa que é a equipe EEB Jorge Zipperer ganhou de 7 a 1 e tambem jogou com a equipe de Mafra- EEB Santo Antonio ganhou de 11 a 5. O próximo jogo, já na fase regional, será em Mafra, contra a equipe de Papanduva. Os jo0gadores são: Alecsander Antonio Martins, Alvino Torquato Jr, Bruno Adriando Siqueira, Cleverton Radoll, Douglas Machado dos Passos, Henrique Vieira dos Santos Ehlke, Jaison Ariel Borges, Mathias Hoff, Michel Odia Contrat Ehlke, Patrik Lenon Luco, Thiago Henrique de Oliveira e o técnico o professor Moacir.