Prefeitura faz trabalho de limpeza nos bairros

Caminhão da prefeitura faz coleta de lixo e entulhos nos bairros da cidade, coordenado pela Defesa Civil

Envolvendo toda a comunidade na coleta de entulhos, a prefeitura lançou ação que irá visitar os bairros recolhendo lixo, afim de desobstruir galerias e limpar as ruas. Os primeiros bairros a receberem a ação da Prefeitura de Campo Alegre foram a Vila Cedro e o Bela Vista, que encheram um caminhão com o lixo recolhido. A ação não serve apenas para recolher o entulho, mas para conscientizar os moradores das localidades visitadas sobre as  ações necessárias para evitar  alagamentos,  doenças e outros  transtornos. A Defesa Civil comunica que para participar da ação, os moradores destas localidades devem colocar todo material acumulado, com exceção de podas de árvores e entulhos de construção, em frente às casas para que a equipe possa recolher.

A coordenadora da Defesa Civil, Denise Rosário, avisa que a próxima ação será no centro, na sexta-feira, 23. Ela passará um dia antes orientando a população e espera que todos colaborem com o programa. O programa é desenvolvido pela Prefeitura de Campo Alegre, com apoio da Defesa Civil e Secretaria de Obras.