SHOWS ANIMAM O FESTIVAL DE INVERNO NESTE FINAL DE SEMANA

O final de semana promete ser quente na capital da ovelha, mesmo que os termômetros não garantam a previsão. De sexta-feira à domingo diversos shows, espetáculos, dança e artesanato irão movimentar a cidade de Campo Alegre e animar o 10º Festival de Inverno.

Na sexta-feira os shows acontecerão no Pinball Lanches, com muito rock’n roll nas eliminatórias do Festival de Música Autoral. Ainda no mesmo dia, 19, show com o grupo Caldeirão no calçadão da Cascatinha e uma ópera em grande estilo no auditório municipal, concerto Música All’Itália, que traz peças italianas com encenações.

No sábado, 20, a programação continua mantendo o clima frio aquecido! A feira de artesanato e livros começa já cedinho, às 9:00 hrs, a gastronomia típica da região garante um bom almoço a todos os visitantes e a tarde os shows começam  às 15:00 hrs com apresentações de dança gaúcha e equipes vencedoras do Festival de Dança Municipal. Em seguida, às  19:00 hrs terão mais shows de rock no Pinball Lanches com os vencedores do festival autoral e bandas convidadas. E às 20:00 hrs no calçadão da Cascatinha terão mais duas bandas: 80 Eras e Artemix.

No domingo, 21, é o último dia do evento. As programações começam pela manhã, com artesanato e venda de livros e também com um culto ecumênico, seguido de apresentação gospel. Na tarde terão apresentações folclóricas no calçadão e um baile para a melhor idade na Saca. Às 15:30 hrs começam os shows musicais com a apresentação do Quarteto Elvis Pauli, no espetáculo “Tempo Bom”. Após terá uma jam session com os músicos que participaram das oficinas de música e do Festival de Música Autoral. Para encerrar a noite dois shows irão levar a plateia ao delírio: a dupla Elvis e Egon e o Grupo Minuano. Não dá para perder!