FESTIVAL DE INVERNO TRAZ AS ESCOLAS PARA O CALÇADÃO

Desde segunda-feira, 15, as escolas municipais de Campo Alegre trazem seus alunos para visitarem a Feira do Livro e se apresentarem nos palcos do 10º Festival de Inverno. As apresentações culturais trazem espetáculos de poesia, música, dança e teatro desenvolvidos pelos alunos e professores dentro das grades curriculares. Trabalhos de literatura e história, conscientização e meio ambiente geram aplausos da comunidade que assiste todos os dias.

A secretária de educação Vanessa Rudnick afirma que iniciativas como essa levantam a autoestima dos alunos e reforçam o trabalho interdisciplinar que é desenvolvido nas escolas, integrando também a comunidade. As apresentações acontecem todos os dias dessa semana, às 9:00 hrs e 14:00 hrs.