Fechada a primeira rodada do campeonato de futebol suíço em Campo Alegre

Na tarde de domingo, seis eletrizantes disputas abriram com chave de ouro o campeonato municipal de futebol suíço. Doze times se enfrentaram nesta primeira rodada. Três dos jogos aconteceram no Centro e outros três em Fragosos, durante os mesmos horários, a partir das 13h30.

Entre os jogos do centro, o jogo entre Red Bull e Sport Cristal ficou no empate zerado.  Já a partida entre Alambikes e Tomaz Motos teve três gols. Dois gols marcados por jogadores do vencedor Alambikes, Alex Cruz e Lucas Linzmeyer, e um gol do Tomaz Motos feito por Alcides Rang. A partida entre Bateias de Baixo e Atlanta teve três gols marcados pelo vencedor Atlanta. Dois dos gols desta partida foram feitos por Luis Fernando Barth e o outro por  Edson Benner.

Já entre as partidas do campo de futebol de Fragosos, o Titi Bar saiu vencedor com três gols sobre a equipe Até o Talo, marcados por Leandro Pagani, Felipe Munhoz e Diego Maia. No jogo  seguinte, entre Três Irmãos e Caldeirão, o primeiro time venceu com três gols, dois deles marcados por Alan Padilha e um por Edenilson Ferreira. Patrick Luco marcou o único gol do Caldeirão. O último jogo teve o Mercado Marquinho vencedor sobre a Somil, com o único gol da partida marcado por Rodrigo Cubas.

No próximo domingo, o campeonato municipal terá continuidade. No Centro, a partir das 13h30, se enfrentam as equipes Mercado do Marquinho e Guarani, seguidos por Somil contra Três Irmãos e por último Titi Bar versus Bateias. Em Fragosos, o Atlanta e o Até o Talo abrem as competições do dia também às 13h30, seguidos por Alambikes contra Avenca e Tomaz Motos contra Red Bull.