Prefeito e vice são empossados e assumem os trabalhos

Na última terça-feira, 1º, o novo prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, assinou o termo de posse, junto de seu vice-prefeito Sebastião Kons mais os nove vereadores.  A cerimônia foi realizada no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson, e contou com a presença massiva da população campo-alegrense.

Em seu discurso, o prefeito empossado agradeceu a confiança dos munícipes. “Tenham a certeza de que estou preparado. Vamos trabalhar com responsabilidade e seriedade em relação ao dinheiro público ”.O vice-prefeito, Sebastião Kons, teceu agradecimentos aos eleitores que acreditaram na mudança. “Estou assumindo a secretaria de obras e vamos trabalhar com transparência no serviço público”. O ex-prefeito Vilmar Grosskopf fez uma breve prestação de contas em seu discurso e agradeceu a sua equipe de governo pelos trabalhos desenvolvidos ao longo dos quatro anos de governo. Após o discurso, aconteceu a simbólica entrega de chaves da Prefeitura.

Na tarde de quarta-feira, 02, o prefeito e vice juntamente com sua equipe iniciaram os primeiros trabalhos.  A primeira reunião de secretariado aconteceu às 14h na Prefeitura. O objetivo é traçar prioridades e verificar quais são as demandas mais urgentes a serem atendidas a fim de dar continuidade aos serviços públicos.