Campo Alegre realiza mais uma etapa do Programa Paraíso Limpo

“A natureza agradece”! Com essa frase o prefeito Vilmar Grosskopf se refere ao Programa Paraíso Limpo, que durante o seu mandato já recolheu mais de 15 toneladas de entulhos e detritos que poderiam parar no meio-ambiente.

Segundo a Chefe da Defesa Civil, Maria de Lurdes Padilha, o programa foi um sucesso desde a sua primeira edição, “começamos pela área central, depois atingimos os bairros e agora já podemos ver os resultados, pois quando chove já não vemos entulhos sendo arrastados pela correnteza dos rios”, afirmou Lurdes.

Na manhã deste sábado dia 10,  será realizada mais uma edição do programa, que vai passar pelos bairros Belo Horizonte, Vila Piske, Vila Scheide e uma parcial do Centro. A Defesa Civil informa aos moradores dessas áreas que tenham em sua propriedade, entulhos como sofás velhos, mobílias, latas, pneus e itens do gênero, que estão literalmente trancando lugar na casa, para que neste sábado, logo pela manhã, deixem esses materiais próximos da rua, para facilitar a coleta.

Mais informações sobre a rota do caminhão, os tipos de materiais que podem ou não serem recolhidos, estão disponíveis no fone 3632-2266 com a Defesa Civil.