Melhorias na estrutura do Campo Municipal de Fragosos

O Campo Municipal do Distrito de Fragosos, palco de grandes disputas esportivas, recebeu nos últimos dias importantes investimentos em sua estrutura. Melhorias como, instalação de cerca e portões, pintura e pequenos reparos nos vestiários, bem como uma academia ao ar livre, inaugurada em Setembro, oferecem mais qualidade de vida e conforto aos usuários.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, somados os valores dos equipamentos de ginástica ao ar livre, cercas, portões, pintura e mão de obra, aproximadamente R$ 15 mil foram investidos.

De acordo com o prefeito Vilmar Grosskopf, “a manutenção dos espaços de lazer do município, é uma obrigação da prefeitura, e garantir o seu bom uso, é um dever de cada cidadão, pois acreditamos que dessa forma, as melhorias feitas no local possam permanecer lá por muito tempo”, afirmou o prefeito.