Prefeito Vilmar reassume prefeitura e reúne secretariado

O prefeito de Campo Alegre Vilmar Grosskopf (PMDB), que estava em férias, reassumiu o comando do município na manhã de quarta-feira. Vilmar agradeceu o apoio da vice-prefeita Alice Grosskopf, destacando que ela conduziu muito bem a administração nos últimos 30 dias. Alice também fez seus agradecimentos à equipe e ressaltou a valorização da mulher pela atual gestão.

Em reunião com a equipe administrativa, Vilmar solicitou empenho de todos os setores para dar continuidade às obras, serviços e projetos em andamento. “Temos compromisso com o povo até 31 de dezembro”, afirmou. O prefeito também anunciou que pretende fazer a cobertura da quadra de esportes da Escola Maria José, dar continuidade a algumas pavimentações, se o recurso esperado for liberado em tempo pelo Governo Federal, e concluir obras em andamento, como por exemplo a ampliação da creche e a agroindústria. “Também queremos concluir o ginásio de esportes de Bateias de Baixo, mas isso depende da liberação dos recursos pelo Governo do Estado.”

A secretária de Administração, Auriene Röepke, explicou que estabeleceu 20 de dezembro como prazo final para concluir todo o serviço de contabilidade. “O próximo prefeito receberá a administração com todas as finanças em dia e a frota em perfeitas condições de uso”, declarou.

Vilmar solicitou aos secretários que providenciem relatórios bem completos de suas pastas a fim de facilitar o processo de transição de governo. “Nós temos a certeza de que cumprimos o nosso dever, por isso não temos nada a esconder, muito pelo contrário”, afirmou.