Campeonato Municipal de Campo na reta final

O último resultado conquistado pela equipe Mercado Marquinho/TiTi Bar na penúltima rodada do campeonato realizada no dia 30 de Setembro, garantiu a sua vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012. Em uma partida muito equilibrada que terminou no empate de 0 x 0 entre Mercado Marquinho/TiTi Bar e Somil/Plano Familiar Campo Alegre/Loja JM levou a decisão para os pênaltis, onde com um placar de 04 x 03 a equipe do Mercado Marquinho levou a melhor sobre a Somil. Anotaram para o Mercado Marquinho/TiTi Bar Augusto, Alexandre, Rodriguinho e Marcio, e pela Somil/Plano Familiar Campo Alegre/Loja JM marcaram Gilberto, Carlos Alexandre, Diego, Rudi e Marcos.

Durante a segunda partida apenas um gol marcado pelo atleta Luan, assegurou que a equipe do Amazonas eliminasse o Santos por 1 x 0. Quem esteve no local percebeu que o grande destaque do jogo foi a torcida, que empurrou o time do Amazonas, e segurou o resultado até o apito final, garantindo a sua classificação para a grande final da competição, que será neste domingo dia 14 na Praça de Esportes Maurício Foitte, no Centro.

A primeira partida esta programada para as 13:30h onde Somil/Plano Familiar/Loja JM x Santos decidem o 3º lugar. E logo em seguida a grande decisão do campeonato, com o duelo entre Mercado Marquinho/Titi Bar x Amazonas.

Segundo o coordenador de esportes Rodrigo Cubas, as duas partidas serão eletrizantes e o torcedor será a peça fundamental para incentivar as equipes a lutarem pela vitória.