Campo Alegre apresenta balanço do Dia do Desafio

O Dia do Desafio mobilizou e incentivou a população campoalegrense para a prática de atividades físicas. Nos relatórios encaminhados ao SESC, foi registrada a participação de 2463 pessoas no período da manhã, 1503 pessoas no período da tarde e 283 participantes no período noturno. Segundo a organização local, todas as escolas, colégios e creches foram envolvidos. O Dia do Desafio também foi executado em várias empresas e entidades do município.

No centro, em frente ao prédio da prefeitura, duas grandes concentrações reuniu funcionários do poder público, alunos e professores das escolas locais, escoteiros, alunos da APAE, membros do clube do idoso e moradores. O prefeito Vilmar Grosskopf saudou os presentes, e participou das atividades que foram comandadas pelo professor de educação física Luis Dick Ramalho. Em um clima de diversão e motivação, os participantes ficaram bem à vontade para "mexer o corpo". O evento foi transmitido ao vivo pela Radio Comunitária Cidade FM.

A organização agradece ao apoio da polícia militar que esteve presente no evento, bem como aos professores, diretores, SESC, imprensa e voluntários que contribuíram para o sucesso do Dia do Desafio. Todos os relatórios já foram encaminhados ao SESC, agora é torcer e esperar o resultado que deve sair nos próximos dias, informou a organização local.