Equipe técnica da AMUNESC avalia projetos em Campo Alegre

Na manhã desta quarta (23) a equipe técnica composta por engenheiros e arquitetos da AMUNESC (Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina) esteve em Campo Alegre juntamente com a secretária executiva da entidade, Eleonora Bahr Pessoa, para uma reunião com o prefeito Vilmar Grosskopf em seu gabinete.

Foram apresentados e analisados os detalhes dos projetos da reforma do Clube do Idoso de Bateias de Baixo e a construção de uma câmara fria, que irá fortalecer a agroindústria na cidade. Para o clube do idoso, foram liberados recursos através de convênio no valor de R$ 68 mil, com contrapartida de 15% do município. Na implantação da câmara fria serão aplicados R$ 100 mil, também com 15% de contrapartida do município.

Segundo o prefeito Vilmar Grosskopf, em aproximadamente 30 dias deverá ser lançado o edital para a licitação da construção da câmara fria. Já as obras do clube do idoso, antes de serem iniciadas, é preciso ser completado o processo de avaliação da atual estrutura do imóvel. Grosskopf ressalta a importância da parceria com a AMUNESC, pois grandes projetos e obras, como pavimentações e a E.M.E.B Maria José, que estão contribuindo para o desenvolvimento do município, foram alcançados com a assessoria técnica e logística da entidade.