Contagem regressiva para a chegada do asfalto em Bateias de Cima

Faça chuva, ou faça sol, o pó ou a lama serão coisas do passado! Com essa afirmação muitos moradores e comerciantes de Bateias de Cima poderão comemorar. Na manhã da última sexta (11) o prefeito Vilmar Grosskopf esteve na localidade para acompanhar de perto os trabalhos de preparação da base asfáltica que terá uma extensão de 1200 metros. Grosskopf esta contente com o ritmo acelerado dos trabalhos, “nossa equipe de obras esta fazendo um ótimo serviço, assim como já foi feito em outras vias da área central da cidade, é uma base firme, com saibro de boa qualidade, e se o tempo colaborar, em 30 dias podemos iniciar a pavimentação”, comemora. Ainda segundo o prefeito, as redes pluviais e  o nivelamento da via foram os serviços mais complexos.

Aproveitando a visita, Vilmar conferiu de perto a colocação dos tubos de drenagem e preparação da área ao lado da unidade de saúde da localidade, que irá receber uma academia ao ar livre. Grosskopf esta muito satisfeito com o andamento das obras e projetos da prefeitura “estou apenas fazendo o meu dever como prefeito e cidadão campoalegrense, afinal nosso povo merece obras de qualidade, oportunidades de desenvolvimento, acessibilidade e qualidade de vida” enfatizou.