Campeonato de Futebol Suíço – Resultados da 3ª rodada

Na ensolarada tarde do ultimo domingo (22) a Praça de Esportes Maurício Foitte recebeu jogadores e um bom número de torcedores pela 3ª rodada do campeonato municipal de futebol suíço de Campo Alegre.

Às 14 horas, entraram em campo Vila Cedros x Red Bull, nessa partida Diego e Cristian marcaram os gols da vitoria da Vila Cedros por 2 x 0 sobre o adversário. Às 15 horas o JM Center encarou o Guarani, apenas um gol, marcado por Anderson deu a vitória ao Guarani. A terceira partida da tarde, entre Avaí x Oasis Laranjeiras teve o maior placar da rodada, 7 gols marcados, no placar final quem se deu melhor foi o Avaí, vencendo por 5 x 2. Os gols do Avaí foram marcados por Leomar (3) Álvaro (1) e Davi (1). Os gols de honra do Oasis Laranjeiras saíram dos pés de Antonio e Julio Cesar.
Na última partida o Amazonas encarou o Avenca, vencendo por 1 x 0 com gol de Acácio.

A próxima partida será neste domingo (29) no campo municipal de Fragosos, com os seguintes jogos:

Evolution

Oasis Laranjeiras