3ª Trilha da Ovelha é destaque no Canal BAND Sports

A 3ª edição da Trilha da Ovelha realizada no dia 18 de março, e organizada pelo Ovelhama Trail Clube, foi um grande sucesso, e assim como a 14ª festa estadual da ovelha, teve um grande crescimento no número de participantes. O presidente do clube Rinaldo de Souza, confirmou que mais de 1160 pilotos enfrentaram com determinação os 70 km de trilha.

Tal fato, e o número expressivo de trilheiros, vindos de várias cidades e estados do Brasil, chamaram a atenção da mídia nacional. Nesta quinta feira (5) a partir das 21 horas, o canal por assinatura BAND Sports irá apresentar um documentário sobre a Trilha da Ovelha, exibindo várias imagens exclusivas do evento. Rinaldo informa ainda que o DVD da trilha já esta a disposição, bem como as fotos estão no portal do clube www.ovelhama.com.br . Maiores informações no fone 3632 1672.

Agradecimentos

Todos os associados do Ovelhama Trail Clube agradecem aos patrocinadores do evento, sócios colaboradores do clube, proprietários de terrenos por onde a trilha percorreu, imprensa e aos participantes em geral pelo sucesso da trilha.