Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Campo Alegre terminam hoje.

Depois das comemorações da 14ª Festa Estadual da Ovelha e o aniversário de 115 anos do município, as atenções estão voltadas para o esporte.

Quem deseja participar do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Campo Alegre pode procurar ainda hoje a Casa da Cultura, em horário comercial, onde o representante de cada time deve preencher a ficha com o nome dos jogadores, nome da equipe e número do RG dos atletas.

Também nesta quarta-feira ás 19 horas, será realizado na Casa da Cultura o congresso técnico. A expectativa é contar com a participação de aproximadamente 12 equipes, informou Rodrigo Cubas coordenador de esportes. Maiores informações podem ser obtidas no fone 3632-2490.