C.M.E.I Maria da Glória Pereira Kroll realiza Dia de Campo

Em virtude do aniversário de Campo Alegre, durante o mês de março escolas e creches da cidade realizam várias atividades de lazer para seus alunos. Na manhã desta quinta-feira foi a vez de 24 crianças da turma do Pré-II do C.M.E.I Maria da Glória Pereira Kroll de Fragosos. Acompanhados pelas professoras os alunos fizeram uma visita ao prefeito Vilmar Grosskopf, um fato que deixou as crianças encantadas em seu gabinete foi o quadro com a foto da aérea central, onde o prefeito mostrou alguns pontos do município.

Continuando do dia de lazer, outros locais da cidade também foram visitados, Cascatinha, Fecampo, Casa da Cultura, Secretaria de Educação e o mais novo atrativo do município, o Museu Municipal Bento Sylvio Munhoz, reaberto no Casarão das artes próximo ao Lebom Regís nesta quarta feira.

Em fevereiro ocorreu a inauguração da ampliação e reforma das instalações da entidade. Foram investidos R$ 84.233,13 onde 120 m2 do antigo prédio foram reformados,  74,48 m2 foram ampliados e uma área coberta de 142,76 m2 liga os dois blocos da unidade.

Hoje o centro educacional atende aproximadamente 100 crianças, que são distribuídas do berçário até o pré-escolar.