Crianças agradecem ao prefeito pelas melhorias na pré-escola

Na manhã desta quarta feira o prefeito Vilmar Grosskopf recebeu em seu gabinete a visita de 23 alunos da turma do Pré-II do Centro Municipal de Educação Infantil Alegre Infância, os alunos estavam acompanhados pela professora Neucí.

As crianças entregaram uma carta de agradecimento escrita por eles destacando as melhorias que a escola recebeu, o novo parquinho e ao material escolar entregue pela prefeitura municipal.

Em clima de alegria Grosskopf afirmou, ''adorei essa visita, todas as melhorias que estamos fazendo é um compromisso com nossas crianças, queremos ver todos motivados em freqüentar a escola, em alguns dias iremos ampliar ainda mais a estrutura do Centro Municipal de Educação Infantil Alegre Infância''.

Atualmente a cidade zerou a lista de espera nas creches, motivo que torna e educação no município referência.