Campeonato Entre Torcidas – 29 Gols na 2ª rodada

Na noite desta quinta-feira 23/02 foi realizada a 2ª rodada do Campeonato Entre Torcidas no ginásio de esportes municipal. Um saldo de 29 gols marcou a noite.

O primeiro jogo iniciou ás 19h com o duelo entre Flamengo I x São Paulo/CAF, quem se deu bem foi o Flamengo I que venceu por 4 a 2, marcaram para o rubro negro Vilson com 2 dois e Leandro e Gilberto 1 gol cada. Para o São Paulo/CAF descontou Alan com 2 dois.

No segundo jogo da noite, o coração da torcida ficou divido, Vasco/Mercado Marquinho enfrentou o Vasco/Organizações Contábeis BM, o placar final ficou em 12 a 2 para o Vasco/Mercado Marquinho, com gols de Marcos 3, Gilberto 3, Cristian 2, Lindomar 2, Giovane e Marcos Largura marcaram 1 gol cada. Os gols de honra do time adversário foram marcados por Gerson.

Encerrando a segunda rodada, ás 21h o São Paulo/Lanchonete Clamann/JNK encarou o Corinthians/Flora Serrinha, vencendo o time da fiel por 5 a 4. Marcaram para o São Paulo/Lanchonete Clamann/JNK, Vinícios 2, Joel, Anderson e Dirceu 1 gol cada, os gols do Corinthians/Flora Serrinha saíram dos pés de Gilmar, Valdemar, Diego e Carlos Alexandre, que marcaram 1 gol cada.

3ª Rodada

Os atletas não terão muita folga não, neste sábado dia 25/02 entram em quadra novamente com os seguintes jogos:

19:00h – São Paulo/Lanchonete Clamann/JNK x Flamengo II

20:00h – Flamengo I x Vasco/Mercado Marquinho

21:00h – Vasco/Organizações Contábeis BM x Corinthians/Flora Serrinha

4ª Rodada

Na quarta-feira 29/02 os times do Campeonato Entre Torcidas jogam mais uma vez:

19:00h – Corinthians/Flora Serrinha x São Paulo/CAF

20:00h – Flamengo II x Vasco/Organizações Contábeis BM