Ampliação e reforma do C.M.E.I Maria da Glória Pereira Kroll em Fragosos

Nesta quinta feira dia 16 de fevereiro às 18:30h toda comunidade do Distrito de Fragosos e região esta convidada para solenidade e inauguração da ampliação e reforma das instalações do C.M.E.I. Maria da Glória Pereira Kroll.

Segundo a secretária de educação Ângela Hübner, R$ 84.233,13 foram investidos e todo material pedagógico já foi entregue pela secretaria da educação.

O prefeito Vilmar Grosskopf destaca a importância dessa obra para a comunidade, “120 m2 do antigo prédio foi reformado, mais 74,48 m2 foram ampliados e ainda uma área coberta de 142,76 m2 liga os dois blocos da unidade”.

Hoje o centro educacional atende aproximadamente 100 crianças, que são distribuídas do berçário até o pré-escolar.

A diretora Arlete Joregensen Schessl relatou que esta bastante satisfeita com a nova estrutura, e convida todos os pais e colaboradores para solenidade de inauguração nesta quinta feira dia 16 de fevereiro, “agradeço muito as famílias que em cada evento realizado, comparecem e prestigiam as atrações da escola” afirmou.