Prefeito acompanha início dos trabalhos do legislativo municipal

Na quinta feira dia 02 de Fevereiro os vereadores de Campo Alegre iniciaram as atividades para 2012.
O prefeito Vilmar Grosskopf fez uma visita para cumprimentá-los e reforçar as relações políticas e administrativas entre executivo e legislativo.

Para o prefeito, governar uma cidade, realizar grandes projetos e atender as necessidades da população, depende de uma soma de esforços, " neste ano quero mais uma vez poder contar o apoio de nossos vereadores, para que nossa cidade, não pare de crescer " enfatizou.

As sessões ocorrem toda Segunda feira, com início às 19:00 horas, tendo seu conteúdo publicado no site www.camaracampoalegre.sc.gov.br contanto ainda, com a transmissão e retransmissão das sessões pela Radio Comunitária Cidade FM 87,9.