Grosskopf assina convênio para comprar ambulância

O prefeito Vilmar Grosskopf assinou convênio com o Governo do Estado para adquirir uma ambulância de porte médio. O valor do convênio é de R$ 88 mil e o custo previsto do veículo é de R$ 105 mil, ou seja, o município entra com R$ 17 mil na parceria.

O secretário de Desenvolvimento Regional da 25ª SDR de Mafra, Wellington Roberto Bielecki, afirmou que a saúde é uma das prioridades do governo estadual, por isso a aquisição da nova ambulância certamente trará maior segurança e conforto aos pacientes campo-alegrenses que precisem desse transporte.

O prefeito Vilmar Grosskopf destacou a atenção dada pelo Secretário de Estado da Saúde, o médico Dalmo de Oliveira, à solicitação de Campo Alegre. “Explicamos pessoalmente ao secretário a situação e ele mostrou-se bastante compreensivo”, afirmou.

Conforme informações do secretário municipal de Saúde, Deodato Hruschka, a ambulância será o quarto veículo adquirido para a saúde nesta gestão. “A compra faz parte de um programa de renovação da frota, estabelecido pelo prefeito”, contou o secretário.