Alice assume o município por 30 dias

Os poderes, executivo e legislativo, estão sob o comando de duas mulheres. Na Câmara de Vereadores, por conta do afastamento por motivo de saúde do presidente, Francisco Koehler (DEM), quem comanda temporariamente as atividades é a vice-presidente, vereadora Regina Célia Grossl (PMDB).

Experiência para a atividade não falta, pois, em gestões anteriores já havia sido presidente da Casa de Leis.

Já na Prefeitura, o prefeito Vilmar Grosskopf (PMDB) transmitiu o cargo à vice, Alice Grosskopf (PMDB), na sexta-feira. Ela terá a missão de comandar o município pelos próximos 30 dias. Esta é a segunda vez que Alice assume o comando da Prefeitura.

Antes de sair, Grosskopf desejou sucesso à prefeita em exercício e à toda equipe de trabalho e afirmou que existem importantes desafios para os próximos dias, como, dar continuidade aos trabalhos e, principalmente, atuar na recuperação da malha viária, bastante danificada no período das chuvas.

Alice, ao assumir, solicitou a colaboração da equipe no sentido de continuar a trabalhar da mesma forma e com a mesma dedicação. “Seguiremos o mesmo caminho trilhado até aqui pelo prefeito Vilmar e equipe que está à frente da administração, com todas as decisões discutidas pelo grupo. Desejo bom descanso ao prefeito neste período de férias”, finalizou.