Alice acompanha as obras

Depois de assumir sexta-feira a Prefeitura pelos próximos 30 dias, na manhã de ontem, a prefeita em exercício, Alice Grosskopf, acompanhada do secretário de Obras, Clodoaldo Rosa, esteve reunida com servidores da pasta para solicitar empenho na continuidade dos trabalhos enquanto exercer o cargo.

Alice também se colocou à disposição dos servidores. Durante conversa, prefeita em exercício manifestou intenção em acompanhar obras em andamento no município.

“Embora seja um período curto como prefeita em exercício, é importante acompanhar os trabalhos da cidade. Farei o possível para acompanhar todas as secretarias. É importante ver o cumprimento das metas e a satisfação dos moradores em serem atendidos. Isso é importante, porque a administração é voltada realmente para beneficiar a população.

Aproveito para parabenizar o trabalho e digo que neste período à frente do executivo, vou atender a agenda interna e procurar acompanhar as obras em andamento na cidade", destacou.