Jovens fazem juramento à bandeira

Noventa e nove jovens campo-alegrenses participaram da solenidade de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar, na manhã desta sexta-feira, no ginásio de esportes Helmuth Erico Herbst. A cerimônia integrou a programação da Semana da Pátria no município.

O tenente Odair Medeiros da Silva, delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar, destacou o compromisso dos jovens com a Pátria, em caso de convocação. O prefeito Vilmar Grosskopf incentivou os jovens a participarem das atividades comunitárias. “É importante que vocês estejam sempre dispostos a trabalhar pelo bem não só individual, mas coletivo, de toda a sociedade, pois isso é também uma forma de servir à Pátria”, comentou o prefeito. A Banda Musical de Campo Alegre executou o Hino da Independência e do Município.