MÁQUINAS Frota ampliada

Com o objetivo de renovar o maquinário no município, recentemente a Prefeitura adquiriu uma escavadeira hidráulica e um rolo compactador.
São equipamentos adquiridos por meio do programa Pró-vias, o qual utiliza recursos obtidos através de financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
De acordo com o prefeito Vilmar Grosskopf, o montante captado é de R$ 750 mil. "Essas máquinas vão atender, em um primeiro momento, a reforma, readequação e melhoria de estradas do município. Com os novos equipamentos, principalmente com a escavadeira hidráulica, haverá uma maior rapidez na execução dos trabalhos, principalmente na extração de saibro, possibilitando assim atender a grande demanda do município”, destaca o prefeito, que anunciou a compra de mais um caminhão caçamba ainda para o primeiro semestre de 2011.
Os novos maquinários foram entregues na manhã de ontem. A solenidade no pátio da Secretaria de Obras marcou a entrega das chaves, pelo prefeito ao secretário de Obras Clodoaldo da Rosa.