Projeto de Lei que garante regência de classe para professores é aprovado

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, o Projeto de Lei da Prefeitura que a partir do próximo ano garante Regência de Classe aos professores lotados em salas de aulas. De acordo com a mensagem do prefeito Vilmar Grosskopf, o projeto é incentivo para o professor em sala de aula bem como a criação de cargo de coordenador pedagógico, cuja finalidade é auxiliar a direção, professores, e alunos no melhor aproveitamento do aprendizado.
Para secretaria de Educação Angela Hübner, a aprovação do projeto significa a conquista e a realização de antiga manifestação dos profissionais de ensino da rede municipal. Secretária Ângela ainda enfatiza que o benefício é mais uma prova de que a Prefeitura continua com sua política de valorização do Magistério, fundamental para uma educação de qualidade.