Nova viatura para a Polícia Militar

A Prefeitura de Campo Alegre entregou à Polícia Militar do município uma viatura adquirida por meio do convênio de Rádio Patrulha, com investimentos de R$ 45,3 mil. O evento aconteceu na tarde de quarta-feira, na Prefeitura, onde também ocorreu ato de assinatura de convênio.

A solenidade contou com a presença do prefeito Vilmar Grosskopf, do comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar de São Bento do Sul, capitão Fabiano Dias Perfeito, e do comandante do pelotão de PM de Campo Alegre, subtenente José Adolar David de Lima.

O prefeito frisou a importância da comunidade na aquisição dos equipamentos. “Essa aquisição só foi possível em função do pagamento dos tributos”, salientou. Já o comandante do BPM, Fabiano Dias Perfeito, reconheceu o empenho da Prefeitura. “Campo Alegre é exemplo para a PM em termos de apoio. A nova viatura em muito vai auxiliar no patrulhamento do município. Agradeço a Prefeitura pelo apoio dado à Polícia Militar”, salientou.