Terraplanagem para receber nova empresa

O prefeito Vilmar Grosskopf (PMDB) visitou a obra de terraplanagem em terreno localizado no distrito de Fragosos. A área vai receber unidade da empresa PKC Group, fabricante de cabeamentos e chicotes elétricos para veículos, que a partir do próximo ano deve gerar mil novos empregos.

De acordo com prefeito, a visita teve como objetivo acompanhar o andamento dos trabalhos, conforme cronograma estabelecido para a conclusão da obra. Ao município cabe contribuir com a infraestrutura do local, pois a aquisição do imóvel coube à empresa, que a partir de 2011 inicia as atividades no município. Mesmo com os trabalhos de terraplanagem em andamento, a empresa já iniciou a construção de um dos galpões.

“É muito bom ver uma obra deste porte no nosso município. Temos a certeza de que muitas famílias campo-alegrenses serão beneficiadas pela geração de mil novos empregos. Isto é investimento para o município e garantia de um futuro melhor, além de demonstrar nosso comprometimento com a população”, disse.

Além da obra em Fragosos, outra terraplanagem está sendo realizada pela prefeitura na localidade de Campinas, onde uma serraria será instalada.