Reforço na frota

O prefeito Vilmar Grosskopf entregou na quarta-feira uma picape Montana zero Km para a Secretaria de Saneamento Ambiental. O veículo será utilizado nos trabalhos da Águas Campo Alegre. O investimento de R$ 32 mil é custeado com recursos próprios do sistema municipalizado de abastecimento de água. Bicombustível e com direção hidráulica, a picape modelo 2010 foi adquirida na Koentopp Veículos, de Joinville, vencedora da licitação. “É mais uma prova de que, com a municipalização, o recurso das tarifas de água é empregado em favor da nossa cidade”, afirmou o secretário de Saneamento Ambiental, Artur Bastos. O utilitário vai agilizar o deslocamento de equipe e materiais no atendimento à população.