Estradas de Bateias de Baixo recebem manutenção

As estradas de Bateias de Baixo passam por manutenção e limpeza. A equipe da Secretaria de Obras concentrou esforços na recuperação das ruas do distrito. O trabalho deve se estender até a próxima semana.

O prefeito Vilmar Grosskopf, o secretário de Obras Clodoaldo Rosa e o administrador distrital Luizinho Christoff vistoriaram as obras de recuperação das ruas e  também estiveram no Posto de Saúde onde a ampliação de 55,77 metros quadrados já começou. A obra tem custo total de R$ 66.522,13, dos quais  R$ 50 mil  vieram do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Mafra. O restante é contrapartida do município.

Com a ampliação e reforma, o posto de Bateias de Baixo receberá mais um consultório, sala de expurgo, um consultório odontológico, copa e banheiro. “O atendimento às pessoas que precisam do posto ficará muito melhor, assim como as condições de trabalho dos profissionais que  ali atuam”, afirmou o prefeito.

Para o administrador distrital Luizinho Christoff, tanto a ampliação do posto quanto a recuperação das estradas atendem a pedidos da comunidade. “Com o excesso de chuvas, as estradas foram bastante afetadas, por isso esse trabalho intensivo aqui no distrito veio em boa hora”, afirma Christoff.