IPTU 2008

A Prefeitura de Campo Alegre iniciou a distribuição de carnês de IPTU 2008 (Imposto Predial e Territorial Urbano), para contribuintes do centro e bairros do município, que deverão procurar o setor de tributação. O primeiro vencimento foi fixado em 28 de março. O contribuinte sem débitos com a Fazenda Pública Municipal terá desconto de 15% no pagamento à vista do imposto. Em caso de parcelamento estipulado em até cinco vezes, o vencimento da primeira parcela também ocorrerá no próximo dia 28 de março. Conforme Rose Mari Cubas, chefe da tributação, os carnês de contribuintes que residem nas localidades já foram entregues por funcionários da prefeitura.

Moradora em um dos bairros do município campo-alegrense, Juciane Correia, foi uma das contribuintes que na última terça-feira, procurou o setor de tributação para retirada do carnê de IPTU. “Como bons cidadãos campo-alegrenses que somos, é importante que tenhamos a responsabilidade em pagar nossos tributos municipais sempre em dia, pois é por meio deles que nossa comunidade se beneficia das melhorias implantadas pela prefeitura”. Frisou a moradora.

Também o morador do Bairro Cascata, Gilmar Lima(foto) já retirou seu carnê do IPTU, e agora pretende efetuar o pagamento em parcela única para usufruir do desconto de 15% concedido pela prefeitura como forma de bonificação aos que optam pelo pagamento à vista.